Um morador do bairro Jardim Ala, próximo à Escola Gonçalo Domingo, denunciou ao na manhã desta quinta-feira (12.12) problemas enfrentados com a falta de asfalto da rua Martins. A obra foi ‘prometida’ pelo Governo do Estado, mas não iniciada.
Inicialmente, o secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso, realizou uma limpeza na região, contudo, a obra asfáltica deveria ser realizada pelo Governo. Nas imagens gravadas pelo morador, é possível a rua tomada por lama após o forte temporal que atingiu o município durante a madrugada e início da quarta-feira (10).
Ao , a assessoria da secretária explicou que a obra faz parte de um convênio feito com o Governo do Estado, mas ainda necessita de liberação de ordem de serviço e de recursos para iniciar a obra.
Outro lado
“Essa obra na Rua Martins faz parte de convênio com o Governo do Estado já contratada, mas ainda não iniciada, dependendo da liberação de ordem de serviço e repasse dos recursos necessários”, disse a assessoria de imprensa da Prefeitura de Várzea Grande.
Leia também - Após sabatina, CCJ aprova Ulisses Rabaneda como um dos indicados ao CNJ para Plenário
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).