A operação Sossego, em Várzea Grande, que começou às 20 horas de sábado (13.11) e terminou na madrugada de domingo (14) fiscalizou 15 estabelecimentos, fechou alguns que não possuíam documentação e autuou outros por irregularidades.
Dois estabelecimentos, a Distribuidora JJ e a Mercearia Antunes, foram embragados pela Secretária de Gestão Fazendária, por falta de alvará e outras documentações.
Os estabelecimentos Galpão, Distribuidora de Bebidas Canto da Cachaça, Beer House, Ponto da Cerveja, Premium Distribuidora e Conveniência, Mercado Bom Preço e Bar do Tião foram notificados e autuados. Além dos estabelecimentos, 35 pessoas foram abordadas, 12 veículos fiscalizados e dois notificados, por questão de som alto e outras irregularidades.
Foram fiscalizados ainda, o Bar Magnatas, Distribuidora Braddock e Restaurante, Mercearia Distribuidora e Conveniência Giro Forte e Lanchonete do Gauchinho.
Participaram da operação Sossego, a Guarda Municipal, Polícia Militar 25°BT, Polícia Militar 4°BT, Conselho Tutelar Jardim Glória, Secretaria de Fazenda e Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Grande.
Leia também
Grávida de nove meses, manicure é espancada pelo marido em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).