Acompanhada do esposo, Jaime Campos (DEM) e do vice-prefeito, Arilson Costa, Lucimar Campos (DEM) chegou a pouco na Câmara de Vereadores de Várzea Grande. Recebida com festa, com cartazes e pétalas de rosa.
A movimentação na Casa de Leis é intensa, entre populares, vereadores e políticos do município que aguardam o início da posse.
Neste momento, a presidente da Câmara, Miriam Pinheiro (PHS) preside a sessão de posse de Lucimar.
Compõem a mesa os vereadores municipais, e o deputado estadual Eduardo Botelho e Gilmar Dal’Bosco. Além do ex-senador, Jaime Campos, o ex-deputado federal, Júlio Campos (DEM) e o presidente do partido em Várzea Grande, Nei.
“Estamos aqui, com muita humildade para cumprir a ordem judicial sem nenhuma mágoa ou rancor. Sabemos o tamanho das dificuldades e desafios que Várzea Grande enfrenta”, garantiu Lucimar em seu discurso de posse.
“Temos que fazer justiça social, o meu povo, como minha cidade não aguenta mais o desprezo na saúde, na educação, na segurança, na infraestrutura. Hoje, não existe nenhum trabalho que de dignidade a minha gente. Sempre lutei e trabalhei para a melhora social da minha gente”, ressalta.
Ainda conforme a democrata, ela precisa do apoio da população.“Posso assegurar que serei uma trabalhadora incansável. Precisamos unir as forças dessa Casa de Leis, com o governador deste Estado, com os deputados”.
Emocionada, Lucimar agradeceu aos familiares e aos votos que recebeu da população. “Estou pronta, determinada e capacitada para este desafio”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).