24 de Abril de 2025
24 de Abril de 2025

Editorias

icon-weather
24 de Abril de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 17:00 - A | A

Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 17h:00 - A | A

CASO INUSITADO - VEJA VÍDEO EXCLUSIVO

Roda se desprende de carro e é "arremessada" para telhado de vidraçaria em VG

O fato inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira, na avenida Filinto Müller, região central de Várzea Grande

Fernanda Renatè/VGN

GMMT

carro

O pneu 'foi parar no telhado da vidraçaria 

 

 

 

Uma das rodas de um carro modelo Gol acabou se desprendendo do eixo do carro, bateu em um veículo parado no estacionamento de uma vidraçaria, sendo arremessado para o telhado do estabelecimento. O fato inusitado ocorreu na manhã desta quinta-feira (16.09), na avenida Filinto Müller, região central de Várzea Grande. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM/VG), o motorista do Gol era um mecânico que realizava testes veiculares, após o término de um serviço.

Leia também: Moradores "furtam" 7 pênis de borracha em matagal

Nas imagens, é possível ver que o veículo segue na avenida, momento em que a roda traseira do lado direito se solta, e em alta velocidade bate em um carro estacionado e "voa" para a cobertura do comércio. 

Diante dos fatos, a GM foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

Um boletim de ocorrência de acidente de trânsito foi registrado pelos agentes. 

O esteve no local e conversou com testemunhas que apontaram a necessidade da colocação de um redutor de velocidade na avenida.

"As autoridades precisam colocar um radar, uma lombada ou uma faixa de pedestres elevada para evitar que os motoristas trafeguem em alta velocidade". 

Uma funcionária que trabalha próximo ao local onde ocorreu o acidente, relatou que se preocupa com o retorno das aulas presenciais da Escola Municipal Escola Dirce Leite de Campos, pois estudantes - crianças e adolescentes - acabam tendo que fazer a travessia de uma via para outra. 

"Eu fico muito preocupada, porque neste caso foi algo material, estragos pequenos, mas serve de alerta para que as autoridades deem uma atenção nessa avenida. Aqui sempre ocorrem acidentes devido à falta de consciência dos motoristas que dirigem em 'altíssima' velocidade. Quando as escolas estão funcionando, eu vejo muitas crianças atravessando as pistas e meu coração chega a gelar. Quase todo dia tem acidentes por aqui". 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760