Diego Matheus Zanutto, 23 anos, e Claudemir Barbosa da Silva, 33 anos, morreram, no final da tarde de ontem (04.11), em um acidente com ultraleve no município de Tapurah (cerca de 190 km de Sinop). De acordo com o sargento da Polícia Militar Jota Lima, as vítimas estavam sobrevoando uma fazenda localizada a aproximadamente 18 quilômetros.
"Em dado momento, segundo a testemunha, proprietária da fazenda, avistou o ultraleve e pouco depois ouviu um estouro, um barulho. Quando olhou novamente para o ultraleve percebeu que estava caindo, tipo girando", explicou.
Segundo o policial, a testemunha relatou também que pouco antes do ocorrido Diego (que era um amigo) teria ligado para ela pedindo para observa-los sobrevoando. Claudemir estaria pilotando o ultraleve. Ambos morreram no local.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e uma perícia deve ser feita. De acordo com a PM, Diego era proprietário de uma oficina de motos. É velado em Tapurah onde deve ser sepultado. Diego era solteiro e residia há muitos anos no município. O sepultamento será nesta 3ª, às 17h.
Claudemir era casado, de acordo com a funerária, trabalhava na construção civil e foi trasladado para o município de Novo Horizonte do Norte (200 km de Sinop) onde residem familiares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).