O médico plantonista do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), identificado pelas iniciais G.M.C., 62 anos, foi agredido na madrugada dessa sexta-feira (02.06), durante seu horário de repouso. Segundo fontes do , a agressora foi a médica responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI), M.M.A.R.C. de A..
Segundo informações obtidas pelo , a vítima relatou que estava em seu horário de repouso, quando a suspeita entrou na sala sem autorização e o abordou para questionar assuntos pessoais.
O médico disse que solicitou que a suspeita saísse da sala de repouso, já que o questionamento não se tratava de assuntos pertinentes ao trabalho. A vítima declarou que a agressora disse que não sairia do local "nem a força".
A vítima, então teria tentado conduzir a médica para fora da sala, e acabou sendo empurrado no chão, e entrando em luta corporal com a suspeita. O médico recebeu atendimento e apresentava arranhões no rosto, hematomas na região cervical, provenientes de socos e enforcamento que sofreu durante as agressões.
O médico precisou ser medicado, segundo ele, sentia dores e estava em choque com o ocorrido.
Segundo fontes do , não se sabe se o idoso registrou boletim de ocorrência contra a médica.
Outro lado - A reportagem do , na manhã deste sábado (03), tentou contato com a assessoria do HMC, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.
Leia também
Carro capota após motorista bêbado causar acidente próximo ao shopping de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).