O pastor Fernando Rodrigues, 37 anos, morreu em um acidente na BR 070, km 77, quando trafegava sentido Cuiabá. O acidente ocorreu em uma propriedade rural, em General Carneiro, em Mato Grosso, no início da noite desse sábado (19.08).
Conforme informação, a vítima, que ficou presa às ferragens, era pastor. Adriana, esposa de Fernando, foi arremessada do veículo para o meio da pista, sobreviveu, foi socorrida e está internada. O casal, segundo Adriana, mora em Novo Progresso, no Estado do Pará.
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, a Polícia Rodoviária Federal e a ambulância do Hospital municipal também foram acionados. No local, populares tentavam acalmar a vítima, que se encontrava com fraturas na perna e no braço esquerdo, além de um corte na região frontal da cabeça, onde foi descolado o couro cabeludo.
O pastor ficou preso às ferragens do veículo Fiat Stilo Flex de cor prata, o qual colidiu com um caminhão trator que Mercedes Benz Actros de cor branca, rebocando semirreboque tanque carregado com biodiesel, que trafegava em sentido contrário.
O condutor do caminhão relatou que ao perceber que o veículo que vinha em sentido oposto, já desgovernado, tentou tirar o caminhão da pista, deslocando para a direita. Ele contou que chegou sair da pista, momento em que foi atingido na parte esquerda frontal pelo veículo e Fernando, que rodou e ficou fora da estrada no outro lado da pista. Ele disse que somente ao sair do caminhão é que percebeu que a vítima havia sido arremessada para fora do veículo.
A vítima, que se encontrava com vida, foi removida pela equipe plantonista da cidade de General Carneiro por volta das 18h25.
O local foi periciado e o corpo de bombeiro fez a remoção do corpo das ferragens. O condutor do caminhão permaneceu no local e ficou à disposição da PRF para os trâmites legais.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).