O diretor-presidente da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso S/A – (Desenvolve MT), Jair Oliveira Marques, 67 anos, sofreu infarto fulminante, em sua residência, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na manhã deste sábado (15.04), e não resistiu.
Ao , João Pedro Marques, muito abalado, estava a caminho da casa do irmão, e confirmou que Jair sofreu mal súbito, ainda quando estava na cama, mas não tinha mais detalhes.
Jair Oliveira Marques foi secretário-adjunto na gestão da ex-primeira-dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi. Depois foi para Brasília, onde trabalhou na Casa Civil do Distrito Federal. Ele foi também servidor da MT Saúde.
Jair Marques deixa esposa, Vera Lúcia de Souza Marques e quatro filhas maiores e netos.
O velório de Jair está previsto para o período da tarde e será na Escola Presbiteriana, na avenida Coronel Escolástico, próximo à Igreja do Rosário e São Benedito, em Cuiabá.
O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Luiz Antonio Pagot, disse ao , que está 'chocado' com a morte de Jair. "Estou chocado! Que Deus de infinita bondade o receba entre os eleitos e abençoe sua família".
Covid-19 - Em 2021, Jair Marques, ficou internado seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular da Capital, em decorrência de complicações da Covid-19, e resistiu.
Leia também - Segurança morto em Cuiabá é velado em funerária de VG neste sábado (15)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).