Com uma doença rara, o pequeno Rafael Mateus, 9 anos, morador de Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá), não resistiu ao tratamento e faleceu na manhã desta quinta-feira (28.07), na Capital. Ele estava internado já há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme informações de nota divulgada na página oficial da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Rafael tinha uma doença neurológica que o atormentava desde pequeno.
O prefeito Silmar de Souza Gonçalves lamentou a morte do pequeno Rafael. “Fica aqui os meus sinceros sentimentos de pesar aos pais e familiares do menino, Oliva e Reinaldo. Uma pena, pois, bem sabemos que a perda de um ente querido nos causa dores imensuráveis, e somente as mãos amigas de Deus podem nos amparar. Que Deus abençoe a todos”.
Nas redes sociais, a última postagem da mãe do menino, Olivia, que aparece como servidora da Prefeitura de Cuiabá, foi em 24 de julho, onde ela pediu que todos continuassem em oração, explicando que o filho continuava na UTI e estava precisando de plaquetas e hemoderivados.
Ela ainda agradeceu: “Quero aqui agradecer imensamente por todas as orações e apoio recebido”.
Leia também - Bebê de 8 meses morre na UPA do Ipase em VG; polícia investiga caso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).