A modelo Gabs Coletta, 20 anos, que concorre por Mato Grosso ao concurso que elege a “PPK” mais bonita do Brasil, recorreu às redes sociais para pedir apoio dos mato-grossenses para ajudá-la a conquistar o título. O concurso, que está em sua 2ª edição, é idealizado pela modelo Ana Otaki, famosa nas plataformas de conteúdo adulto.
Na madrugada desta quinta-feira (08.08), após ser anunciada na competição, a modelo gravou um story onde explica por que decidiu participar. “Provavelmente, algum dia da sua vida você já viu esse vídeo aqui! Pois é, gente, sou eu. Já não bastava ser reconhecida e conhecida pela internet inteira depois de mais de 30 milhões de visualizações nos meus perfis, sem contar os perfis que compartilharam o vídeo. Eu resolvi passar mais uma vergonha”, declarou a loira, que ficou conhecida por ter a vagina "testuda".
Em seguida, ela pediu apoio aos mato-grossenses e explicou como votar. “Venho pedir a ajuda de vocês para ganhar esse concurso. O link está na minha bio.” Ela ressaltou que merece ganhar o concurso porque sua "Cherolaine" é toda natural. “Eu mereço vencer porque sou natural, nenhum procedimento. Além disso, sou bem rosinha, apertadinha e tenho um diferencial”, afirmou.
Com uma presença online marcante e um estilo de vida que inclui passeios à praia e acampamentos, Gabs se destaca por sua autenticidade e charme, características que ela acredita torná-la uma forte candidata ao título.
Sobre o Concurso
Em 2021, um concurso de beleza deu o que falar: o "Vagina mais Bonita do Brasil", que elegeu com 53% dos votos a carioca Maitê Sasdelli. Agora, o projeto está de volta para uma segunda edição e terá 27 mulheres, cada uma representando um estado brasileiro. O prêmio inicial é de R$ 10 mil.
As votações populares já começaram e vão do dia 03 de agosto co dia 10 de setembro. A final contará com uma representante de cada estado e irá acontecer no dia 10 de setembro.
Leia também - Lula isenta prêmio de atletas olímpicos e paralímpicos do Imposto de Renda
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).