O médico Esmeraldo Alves Ribeiro Junior, 52 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (26.04), no KM 542 da BR-364/163, no município de Rosário Oeste (a 103 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, os policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), foram acionados por volta das 08 horas para atender um acidente entre um caminhão Trator Volvo e uma caminhonete Toyota Hilux. Não há detalhes de como ocorreu o acidente.
Esmeraldo chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital particular de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O médico disputou, em 2020, a Prefeitura de Nobres pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso. Ele atuou na linha de frente do combate a pandemia da Covid-19 e chegou a ficar internado por 4 meses após ser infectado pela doença em 2021.
O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) e a comunidade médica lamentaram o falecimento do médico Esmeraldo Alves Ribeiro Junior, ocorrido na manhã desta quarta-feira (26).
“O CRM-MT se solidariza e presta condolências a todos os familiares, amigos e ex-pacientes nesse momento de imensa tristeza”.
Nas redes sociais, o deputado estadual Max Russi (PSB) lamentou a morte do médico. “Um verdadeiro companheiro! Rogo a Deus toda paz e conforto à sua esposa, doutora Simone, sua filha Mikaela e a todos as familiares”.
Leia também
Criminoso que tentou matar atual da ex-esposa é morto em confronto com PMs em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).