A médica Karen Padilha, 26 anos, morreu nessa quarta-feira (05.10) após se envolver em um acidente de trânsito, na DF-290, no Gama, Distrito Federal. Além de médica, Karen era cantora.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, chovia muito no momento do acidente, e o veículo da médica foi atingido na lateral por um caminhão. Ela morreu ainda no local do acidente.
A jovem era filha de empresários, Dener Padilha e Dorami Padilha, ligados ao ramo da saúde em Rondonópolis.(a 212 km de Cuiabá). Na página oficial do Instagram, o pai da jovem, Dener, que também é médico, postou um comunicado oficial informando sobre a tragédia.
“Com o coração dilacerado, comunico o falecimento de minha filha Karen Padilha, ocorrido hoje. Que Deus nos acalente neste momento de profunda tristeza. Agradeço as mensagens de apoio e carinho".
A Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, lamentou a morte de uma médica, e informou que há cerca de um ano Karen prestava serviços do município. "É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos".
A Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Rondonópolis também emitiu uma nota de pesar na rede social lamentando a morte da jovem. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas". Ap 21:4
“ATÉ BREVE E NÂO ADEUS KAREN! Sorriso fácil, doce e gentil! Educada, talentosa e atenciosa! E muito adjetivos... legado deixado por Karen Padilha. Dorami, Denner e Denner Junior receba meu carinho e que Deus continue abraçando todos vocês”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).