28 de Abril de 2025
28 de Abril de 2025

Editorias

icon-weather
28 de Abril de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 14:17 - A | A

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2022, 14h:17 - A | A

morte precoce

Médica de MT que morreu em acidente cantava gospel e se preparava para lançar segundo disco

Familiares, amigos, colegas de trabalharam lamentaram a morte precoce da jovem

Gislaine Morais/VGN

A trágica morte da jovem médica Karen Padilha, 26 anos, comoveu a todos seus familiares e amigos nas redes sociais. Josue Neres, fez uma homenagem à sobrinha com um vídeo dela cantando a música "Um lugar onde a vida é sem fim".

A médica mato-grossense morreu vítima de um acidente de trânsito, na DF-290, no Gama, Distrito Federal, nessa quarta-feira (05). Leia matéria relacionada - Médico de MT lamenta morte da filha também médica em acidente no DF

Karen, além de profissional da saúde, também se dedicava a música. Ela começou a cantar na Igreja Adventista do Sétimo Dia, ao lado do irmão Denner Jr. e dos primos Samyra e Eldrey, com o quarteto "Os Primos", que lançou um disco em 2008.

Tendo a certeza que a música fazia parte da sua vida, em 2013, Karen decidiu seguir carreira solo e lançou o disco gospel - "Leva-me Além de Mim", após participar do Coral Canto Livre durante os anos de ensino médio no IASP (Instituto Adventista de São Paulo).

O disco contou com participações especiais de artistas que passaram pela trajetória de Karen, como Coral Canto Livre, os integrantes do quarteto "Os Primos", além do grupo Nova Expressão.

Na época, Padilha anunciou querer adorar ao seu Salvador e pediu: 'Leva-me além, senhor', pois quero estar preparado para sua volta", afirmou a médica ao anunciar o trabalho.

A cantora estava se preparando para lançar um segundo disco solo, intitulado "Nada a Perder". A data do lançamento, no entanto, ainda não havia sido divulgada.

Ainda, nas redes sociais, muitos deixaram suas mensagens de solidariedade à família.

“Nosso coração está entristecido! Nossa amada Dra Karen Padilha, tão meiga, doce, comprometida, sofreu um grave acidente e teve sua linda vida ceifada! Deus sabe o porquê de tanta saudade que estamos sentindo! Esteja, querido Deus com a amada família dando conforto e esperança neste momento de dor extrema! Até a Volta de Jesus, amada Karen Padilha!!”.

Uma enfermeira que trabalhava no Pronto Atendimento com a médica, disse que ela era "uma pessoa humilde, humana, prestativa, brincalhona e o sorriso era sua marca principal., pois sempre foi prestativa e atenciosa com todos". 

"Começou na unidade trabalhando como voluntária e quando formou, foi contratada pelo município. Deixou uma equipe inteira devastada com sua partida prematura", disse a enfermeira.

"Ela era mais que uma colega de trabalho, era uma amiga. Solidarizamo-nos com demais familiares e amigos", disse uma colega profissional da saúde.

"Nossa, que triste. Uma excelente médica, sempre me atendeu muito bem. Deus conforte a família", disse uma paciente.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760