17 de Fevereiro de 2025
17 de Fevereiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022, 10:55 - A | A

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022, 10h:55 - A | A

Desabafo nas redes sociais

Mãe de Isabele questiona possibilidade de assassina da filha ser solta: “será mesmo?”

Isabele foi morta aos 14 anos, na casa da suspeita, no condomínio Alphaville I, em Cuiabá

Rojane Marta/VGN

Com a possibilidade de a assassina da filha ser solta, Patrícia Guimarães, mãe da menor Isabele Ramos Guimarães, morta com um tiro na cabeça pela melhor amiga, fez um desabafo nas redes sociais.

A menor infratora, responsável pelo disparo, está detida há um ano no Centro Socioeducativo de Cuiabá (Complexo Pomeri), e neste mês de janeiro passou por uma nova avaliação da equipe multidisciplinar da unidade, a qual recomendou pela soltura dela.

“Será mesmo?? Fico me perguntando quando olho por tudo a minha volta, quando ando pelas ruas de onde moro e me lembro dela ainda pequena…quando aprendeu a andar de bicicleta, quando fez as primeiras amizades, quando passeava com o cachorro, quando cresceu… e assim em busca de resolver os próprios traumas e conflitos fez amizades que acreditava ser confiáveis.. amizades essas que jamais, nunca em sonhos imaginou que seriam capazes de dar um fim à vida dela… Vida linda, de uma criança tão cheia de sonhos, tão amada, inteligente, com tanta vontade de viver, cheia de vida, de desejos, de vontades, tão sensível, doce…Ahh minha eterna Bele, aonde você esteja eu sou só saudade, eterna saudade…” publicou.

Patrícia recebeu apoio de seus seguidores, entre eles, o da deputada Janaina Riva (MDB), que postou: “Pati, você está sempre em nossas orações. Força e fé. Não consigo imaginar a dor de perder um(a) filho(a)”.

Outros amigos e familiares citaram o tamanho da dor e pediram que Deus conforte o coração dela: “Não sei o tamanho da sua dor , mas que Deus possa confortar seu coração e consolar. Jesus mesmo disse que quando ele voltar não haverá mais dor nem morte e nem sofrimento e vamos viver eternamente. Que Deus abençoe a você e sua família” ; “Não consigo mensurar sua dor, que Deus te ajude a superar tudo isso. A saudade sempre fica!”.

Isabele foi morta aos 14 anos, na casa da suspeita, no condomínio Alphaville I, em Cuiabá. A menor infratora foi condenada por ato infracional análogo ao crime de homicídio, teve sua internação decretada imediatamente por prazo indeterminado e desde 19 de janeiro deste ano está internada Complexo Pomeri. De seis em seis meses, conforme decisão judicial, ela passa por reavaliação psicológica, para revisão da pena imposta.

Leia mais: Laudo recomenda “liberdade” a menor que matou Isabele

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760