A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), contratou por 90 dias, ao custo de mais R$ 1,5 milhão, o “Posto 10 Limitada” para fornecer combustível para atender a frota de veículos da Prefeitura.
De acordo com o extrato de contrato 28/2015 publicado nesta terça-feira (02.06), a empresa ficará responsável pelo fornecimento de combustíveis (etanol comum, gasolina comum, óleo diesel comum e óleo diesel S10), com a implantação e a operação de sistema informatizado e integrado, via internet, e tecnologia de pagamento por meio de cartão micro processado (com chip ou magnético), visando à gestão de consumo de combustíveis, sem taxa de administração, para atender a frota de veículos e máquinas do município.
Conforme o extrato, o “Posto 10” irá fornecer combustível pelo prazo de 90 dias (três meses) ou até a próxima licitação ser finalizada, ao valor global de até R$ 1.505. 301,22 milhão.
Vale lembrar que o posto de combustível é fornecedor da prefeitura desde maio de 2013, gestão do ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB), após vencer o pregão presencial 07/2013, que é investigado por suspeita de direcionamento. Conforme denúncia encaminhada ao VG Notícias, quatro dias antes da realização do certame, o posto já estava atendendo o município, por meio de ticket. Confira aqui matéria relacionada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).