Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de artigos religiosos em Várzea Grande na noite desta terça-feira (03.09).
A loja fica na rua Benedito Monteiro, que liga avenida Alzira Santana à Couto Magalhães. Em entrevista à reportagem , a proprietária informou que acredita que o estabelecimento foi alvo de incêndio criminoso.
"A gente sabe que isso tudo é material, mas é muito tempo de sonho", afirmou a proprietária, que é dona do local há cerca de 20 anos. A loja, tradicional em Várzea Grande, existe há cerca de 40 anos.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas. Os proprietários relataram que sofreram danos materiais com o incêndio no estabelecimento.
O local era dedicado principalmente à comercialização de artigos e peças voltados para religiões de matriz africana. O local não possui seguro nem câmeras de segurança.
Bombeiros diz ser fiação
Em entrevista ao , o Tenente Soledade, do Corpo de Bombeiros, afirmou somente a perícia pode afirmar se o incêndio foi criminoso ou não. No entanto, ele afirmou que informações preliminares indicam que o incêndio pode ter ocorrido pela fiação da loja.
Leia mais: Suspeito é preso por matar empresário a marteladas em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).