Um incêndio atingiu o depósito de uma loja de moveis e eletrodomésticos durante a madrugada dessa terça-feira (22.10), no Bairro da Ponte, município de Jangada, a 82 quilômetros de Cuiabá. A Polícia Militar acredita que a ação pode ter sido criminosa, pois de acordo com testemunhas, quatro pessoas foram flagradas invadindo o local, em seguida, o incêndio começou. A PM recebeu o chamado por volta de 3h, mas não localizou os suspeitos.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para controlar as chamas que resistiram até a manhã dessa terça-feira. As informações da Polícia são de que o depósito foi completamente destruído. Inclusive parte da parede do local cedeu. “O prejuízo foi grande, mais de R$ 300 mil só pelas mercadorias que estavam lá dentro”, relatou ao G1 Marcelo Veriato de Melo, um dos proprietários da loja.
Marcelo ainda contou que em julho desse ano outro incêndio atingiu uma loja dessa mesma rede, que também fica em Jangada. A perícia da Polícia Civil foi encaminhada para o depósito para apurar as causas desse incêndio. O laudo da análise técnica do primeiro incêndio, ocorrido em julho, ainda não foi concluído. A Polícia Civil deve verificar se os casos têm relação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).