A Rede de Hotéis Amazon inaugura nesta quinta-feira (09.02), o Amazon Aeroporto, localizado em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, entre as avenidas João Ponce de Arruda e Filinto Müller, em Várzea Grande.
O novo empreendimento contará com 136 apartamentos, divididos entre os de casal, duplos, triplos, tamanho família e duas suítes masters.
Além das acomodações, são dois restaurantes, cinco salas de reunião e uma ampla sala de espera com conexão direta com o aeroporto, com transmissão de todos os voos.
A decoração do local conta com sofisticação, acompanhada da tendência “rústico chic” - com total integração entre a área interna e externa. Isso, através de muita luz natural, o que traz a sensação de espaços mais amplos.
Na parte interna do hotel, os hóspedes poderão observar peixes transitando entre alguns espelhos d’água, pedras naturais e vegetação tropical. Na área externa, a piscina que irá funcionar ao lado de um bar - o desenho foi inspirado na viola de cocho, fazendo uma referência a cultura regional. Do seu lado, a ducha da piscina se mostra um atrativo a parte, porque fica localizada dentro do tronco de uma árvore. De porte grande e nativa da Bahia, a madeira do tronco foi naturalmente roída por uma espécie de cupins até ficar oca, reforçando um ar místico e de lendas da Floresta Amazônica.
A parte superior do hotel conta com um rooftop de uma vista 360° que apresenta um panorama amplo de Várzea Grande, como o Morro de Santo Antônio e um belo skyline de Cuiabá e dos paredões de Chapada dos Guimarães. No empreendimento, a sustentabilidade vai adiante - como com às placas solares para geração de energia e tratamento de toda rede de esgoto, premissas para concepção do projeto.
Apesar da proximidade com o aeroporto, segundo a assessoria, os ambientes quase não sofrem interferência de ruídos, isso porque foram projetados para trazer conforto acústico e proporcionar tranquilidade aos hóspedes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).