A família procura por Allan Ferreira de Morais, 27 anos, que desapareceu no último domingo (21.08), em Chapada dos Guimarães (a 66 km de Cuiabá). Ele é morador de Nossa Senhora do Livramento (a 44 km da Capital).
Na manhã desta quarta-feira (24), o conversou com a tia de Allan, Leticia, que relatou que o sobrinho estava trabalhando em uma fazenda em Chapada, no sábado (20) teria decidido voltar a trabalhar com um antigo patrão no município de Primavera do Leste e mexer com estrutura metálica.
Ele então entrou em contato com esse antigo patrão, que mandou o dinheiro da passagem, ficou acordado que Allan compraria a passagem no domingo de Chapado para Campo Verde e depois de Campo Verde para Primavera do Leste.
No entanto, segundo a mulher, esse antigo patrão entrou em contato com sua irmã, informando que Allan não chegou em Primavera. Esse homem chegou a mandar os áudios que trocou com Allan combinando tudo sobre a viagem. Ele contou que Allan não atendeu mais o celular e nem respondeu às mensagens.
A tia disse que a família está preocupada, pois não sabem se ele pegou o ônibus em Chapada, se pegou e chegou em Campo Verde ou não. “Meu sobrinho é usuário de drogas, mas sempre trabalhou. Ele estava com a passagem comprada, não sei o que pode ter acontecido. Nós não conseguimos falar com ele”.
Ainda segundo Letícia, sem explicar muito, uma mensagem sem dizer nada foi encaminhada do celular do sobrinho. Segundo ela, sua irmã ligou no celular e uma mulher atendeu dizendo que comprou o celular de Allan.
Letícia disse que a mãe de Allan procurou a Delegacia da Polícia Civil, em Várzea Grande, nesta quarta (24), para registrar o desaparecimento do filho.
Leia também - Mototaxista envolvido no desaparecimento de cabeleireira trans é preso em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).