26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 08:11 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 08h:11 - A | A

ANDAMENTO

Gaeco cumpre mandado de prisão envolvendo militares em Cuiabá

Gislaine Morais e Larissa Malheiros /VG Notícias

gaeco

 

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) cumpre na manhã desta quarta-feira (21.08), mandados de prisão contra quatro oficiais da Polícia Militar, em Cuiabá.

Informações preliminares apontam que são alvo da investigação na operação os tenentes coronéis Marcos Eduardo Paccola e Sada Ribeiro Parreira e os tenentes Thiago Satiro Albino e Cleber Souza Ferreira (este último já se encontra preso, por outro caso, envolvendo facilitação de entrada de celulares na Penitenciária Central).

Todos os citados foram conduzidos pelo GAECO e são investigados no esquema de adulteração de armas, dentro da Superintendência de Apoio e Logístico e Patrimônio (SALP).

A Operação está em andamento desde as seis horas da manhã.

 

Nota da Polícia Militar

O Comando Geral da Polícia Militar informa que determinou que oficiais da Corregedoria acompanhem e atendam os agentes públicos em todas as solicitações e necessidades no sentido de apurar e esclarecer as denúncias.

Informa ainda que no âmbito militar a Corregedoria está apurando a denúncia de envolvimento de policiais militares no caso desde as primeiras medidas judiciais adotadas e que instaurou dois procedimentos investigatórios, sendo um Inquérito Polícia Militar(IPM) e uma sindicância, ambos estão em tramitação.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760