A médica Jéssica Caetano Rosa Abreu, 29 anos, filha do ex-prefeito de Nova Xavantina (651 km de Cuiabá), Gercino Caetano Rosa, morreu na madrugada desta quinta-feira (19.03), em Goiânia (GO).
De acordo com informações de um jornal da região, Jéssica, que estava grávida de oito meses, teve complicações na gestação. Ela e a filha, que se chamaria Liz, morreram.
A médica atuava no município de Nova Xavantina e o corpo será translado para a cidade e sepultado nesta sexta-feira (20) no cemitério Cristo Redentor. “Minha sobrinha, difícil acreditar que você nos deixou! Tão jovem, tão bela! Mas creio que Deus tem um tempo determinado pra cada um de nós e certamente o seu chegou. Agora só nos resta pedirmos a Deus que venha preencher o vazio que ficou em cada”, lamentou um tio da médica.
Luto: O ex-prefeito perdeu o filho mais novo, Gabriel Caetano Rosa Abreu, 21 anos, em outubro de 2017. Ele foi vítima de uma leucemia aguda e morreu no Estado do Maranhão, onde fazia faculdade de medicina. Gabriel chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).