Uma família de Cuiabá, a professora Idalena Bocheneki de Oliveira Prado, seu esposo Demarcio Bocheneki, e suas duas filhas, foram as vítimas do acidente que ocorreu nessa sexta-feira (06.01), no km 62 na BR-163, no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
O acidente envolveu dois veículos de passeio e morreram seis pessoas. Após a colisão, os automóveis pegaram fogo. Leia matéria relacionada - Veículos de passeio pegam fogo e seis pessoas morrem na BR-163
Segundo informações, as vítimas estavam retornando para Cuiabá após férias em família. A professora atuava na rede municipal de educação há 16 anos, lotada na EMEB Teresa Benguela. Idalena era neta de Floriano Bocheneki, morador histórico do Parque Atalaia e que dá o nome a EMEB situada na mesma comunidade.
O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Educação, Edilene Machado, lamentam o falecimento da professora Idalena.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Estamos diante de uma tragédia imensurável, que interrompeu precocemente a vida de uma família. Idalena era uma servidora muito querida por seus colegas e, principalmente, por seus alunos, que a viam como exemplo de dedicação e amor a profissão. Desejo que nosso Deus conforte todos amigos e familiares”, disse o prefeito.
A secretária municipal de Educação, Edilene Machado, também presta solidariedade a familiares, amigos e alunos. “Que todos possam receber de Jesus a força necessária para passar por esse momento tão edifício, que é o de dor pela perda de uma pessoa amável, dedicada, honrada e que era capas de cativar a todos que estavam por perto”, pontua Edilene.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).