A ex-diretora da Escola Estadual Elmaz Gattas Monteiro, professora Laize Miranda morreu nesta sexta-feira (26.03), vítima da Covid-19. Laize é mãe do conselheiro tutelar do município, Vitor Miranda.
A professora teve complicações pós Covid-19, e nessa quinta (25) teve uma parada cardiorrespiratória, e foi intubada.
Leia mais
Servidor da Prefeitura de VG, "Cacique", morre de covid-19 no Pronto-Socorro
O neto de Laize, Felipe Miranda fez uma homenagem para a avó em sua rede social. “30/12/1958 até a eternidade, minha vida, obrigado por me amar como minha mãe, por ser minha heroína, a pessoa do coração mais lindo, você nunca morrerá, sempre estará comigo nas minhas lembranças, na minha história você é protagonista. Eu me recuso a me despedir da senhora, pois mesmo não estando entre nós meu coração é todo seu vó. Descanse em paz ao lado do senhor nosso bom Deus e viva para sempre em nossos pensamentos e corações. Te amo mil milhões e por toda vida...Laize Maria de Miranda Leite, o amor da minha vida”.
A amiga Gonçalina Pinho disse – “Descanse em paz minha amiga Laize Miranda. Esse maldito vírus está levando muitas pessoas queridas”.
A Prefeitura de Várzea Grande lamentou a morte da professora, que também era gerente do setor Cultural do município. “Aos familiares, os votos de pesar e que bênçãos divinas possam acalentar os corações neste momento de dor e perda”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).