Circulou no facebook na tarde desta segunda-feira (21.11), uma foto da juíza Selma Rosana, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, em defesa dos policiais com um cartaz “EU ESCOLHO SALVAR O POLICIAL”. A magistrada é mais uma entre muitas a sair em defesa dos policiais.
Na semana passada, Fátima Bernardes, questionou no ar em seu programa na Globo, o "Encontro", quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Ambos estariam feridos, mas o bandido estaria em estado mais grave.
Os convidados do programa escolheram sem pestanejar salvar o criminoso. A partir daí, começou a polêmica nas redes sociais. Fátima foi acusada por muitos de defender traficantes, por conta disso, internautas e policiais foram para as redes atacar a apresentadora. Entre ele, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), que postou no domingo (20.11) um vídeo atacando a apresentadora.
Bolsonaro disse que Fátima e a mídia estão sendo “marginais” ao defenderem direitos humanos apenas para bandidos. Segundo eEle disse que Fátima prefere dar prioridade para salvar a vida de um traficante do que a de um policial.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).