O governo do Estado publicou nesta quinta-feira (07.05) edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de mais de 100 profissionais de saúde para atender ao Centro Integrado de Assistência Psicossocial, hospital Adauto Botelho em Cuiabá.
De acordo com o edital, a Secretaria de Saúde pretende por meio de processo seletivo contratar de forma temporária técnicos de enfermagem, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico clínico geral, médico psiquiatra e terapeuta ocupacional.
Ao todo serão oferecidas 111 vagas, sendo 68 para técnico em enfermagem, 13 para enfermeiros, três para fonoaudiólogo, 11 médico psiquiatra, 13 para médico clínico geral, e seis terapeuta ocupacional. Destas vagas, 10 serão disponibilizadas para pessoas portadores de necessidades especiais (PNE).
Os salários variam entre R$ 2.443,58 a R$ 7.362,32. A carga horária será de 40 horas semanais, exceto para terapeuta ocupacional que será de 30 horas semanais.
O período de inscrições inicia nesta quinta-feira (07.05) e se encerra no dia 16 deste mês. As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas na sede do hospital Adauto Botelho, situado na avenida Adauto Botelho, s/ nº - Bairro Coophema em Cuiabá.
Para realizar as inscrições o candidato precisa levar os seguintes documentos: cópia de documento de identificação que contenha foto; cópia do CPF; currilum Vitae contendo as cópias dos certificados dos cursos de formação (Permanente e Continuada) para análise curricular; e documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional a que pertencer.
As provas estão marcadas para ocorrer no dia 24 de maio - Local a ser publicado no Diário Oficial do Estado no próximo dia 11 de maio.
Para a contratação, o candidato ainda passará por análise de currículo e entrevista que serão realizadas na Escola de Saúde Pública (localizado avenida Adauto Botelho, Bairro Coophema, Cuiabá) entre os dias 29 de maio a 03 de junho.
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