Em desabafo no Plenário da Câmara de Várzea Grande, em sessão ordinária desta quarta (22.11), o vereador Nilo Campos (DEM) disse acreditar que Guilherme Dias de Miranda, acusado de encomendar a morte de seu filho, o personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, 28 anos, será capturado, julgado e condenado.
Desde o dia do crime, ocorrido em 08 de novembro, no bairro Duque de Caxias, Guilherme está foragido. Danilo estava em seu veículo Honda Civic, e segundo informações de testemunha, quando estacionou o carro e desceu foi alvejado por cinco tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta.
“Esse crápula, hoje não tem moradia e não tem paz, mas tenho certeza que ele vai ser preso, julgado e vai ser condenado, principalmente para mostrar à sociedade, que tem que refletir que a violência não compensa, que a justiça vai sobressair da injustiça” desabafou o vereador.
Em todo o momento chamando o suposto mandate de assassinar seu filho de “crápula”, Nilo revelou estra passando por um momento muito difícil e que ainda, não teve coragem de desfazer a mochila usada pelo seu filho no dia do crime. “O quarto, as coisas e a mochila dele estão intactos, como ele deixou, eu e minha esposa não tivemos coragem de desfazer nada”, contou.
O vereador disse acreditar na Justiça do homem e mais ainda, na Justiça de Deus. “Este crápula vai pagar” reforçou ao contar que esteve ontem (21) na Delegacia e foi informado que em questão de horas Guilherme será preso.
“Ele vai ser preso, condenado e durar um bom tempo na cadeia, pois ele é reincidente, é estelionatário, gosta de fraudar o povo, a sociedade mato-grossense, isso está tudo em depoimento na Delegacia, quem falou foi a delegada, é um cidadão que não faz o bem, mas sim, que faz mal à sociedade. Creio em sua prisão e creio mais ainda na Justiça, o juiz que pegar essa causa, irá julgar e condenar, para servir de exemplo para que outros bandidos não tirem a vida de um inocente como se fosse um animal. Esse aí vai pagar” ressaltou.
O Democrata também informou que Guilherme já teria trocado de veículo e que está sem paradeiro. Segundo ele, diariamente a Polícia recebe informações sobre o suposto mandante do crime. “Muitas pessoas tem informado à Polícia onde está o paradeiro dele. Ele já trocou de carro, está pulando de local em local como um pássaro, não tem moradia e vai ser preso em nome do senhor Jesus” pontuou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).