Uma ameaça de massacre na Escola Chave do Saber (ECSA), no bairro Consil, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (04.10), causou pânico entre alunos e professores da Instituição particular. Na manhã desta quarta-feira (05), uma equipe da Polícia militar foi acionada para acompanhar a ocorrência.
Conforme a assessoria, a PM está no local, mas ainda não tem o boletim, pois ficará a cargo da escola em registrar ou não a ocorrência.
Em uma página do Tik Tok, uma pessoa pergunta se estão “Preparados para o m4ssacr3 amanhã?”. Uma outra pessoa responde: “Pq nn tem um desse no Farina? Tô querendo morrer a uns dias já”.
Outra pergunta: “gente vai ter um massacre no ECSA”, seguido que alguns comentários como:
“Que história eh essa meu Deus”.
“O pior q é sério”.
“Na minha época não era assim”.
“Tá dando muito B.O na ECSA pqp”.
Mais informações a qualquer momento.
Nessa terça (04), um jovem, 18 anos, que utilizou um perfil falso nas redes sociais para anunciar um massacre da Escola Estadual Senador Mário Motta, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá), foi preso por investigadores da Polícia Civil em flagrante pelos crimes de falsa identidade e ameaça. Leia matéria relacionada - Jovem que anunciou massacre de escola em rede social é preso; "sangue vai derramar"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).