O vídeo que flagra uma empresária espancando o ex-marido, em um posto de combustíveis, em Sinop (480 km de Cuiabá), viralizou na sexta-feira (20.08), nas redes sociais. A confusão começou quando a mulher viu o ex-companheiro com sua secretária em menos de quatro dias após o término do relacionamento.
A reportagem do conversou com a mulher, que contou em detalhes como tudo aconteceu entre ela e o ex-marido com quem viveu um relacionamento que entre idas e vindas, durante quatro anos.
Leia também: GM e PM acabam com festa clandestina e apreendem veículos
"Eu desconfiava que estava sendo traída e resolvi terminar com ele na terça-feira (17.08). Deixei ele achar que estava tudo bem. Passou quarta, quinta e na sexta 'dei o bote', pois com certeza se ele tivesse outra ele sairia com ela. Segui ele e não deu outra, encontrei ele e ela no posto de combusítveis."
No vídeo, a mulher aos gritos, já fala sobre o homem estar se relacionamento com a secretária e parte para cima do homem com diversos socos e chutes. Toda ação é filmada por uma pessoa não identificada, que estava na conveniência. O "cinegrafista" ainda comenta: "essa mulher é doida".
Após as agressões, a mulher enfurecida, entra no seu carro e bate mais de 20 vezes contra o veículo do marido. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.
A publicação foi feita na noite de ontem (20) por um perfil humorístico que leva o nome da cidade do fato. Após o vídeo ser divulgado, a mulher ganhou diversos apoiadores.
''Vim prestar meu apoio à você!! Você é uma mulher firme, forte, visionária. Para mim você é um grande exemplo de mulher, e uma mulher muito forte!! Você dá um show em muito homem por aí, muito mais corajosa, guerreira e trabalhadora!! Desde que te conheci tenho grande admiração por você e deixo aqui o meu apoio!! No seu lugar eu faria a mesma coisa!!
Você merece mais e acredito que Deus irá lhe dar muito mais ainda, e acima de tudo um dia Deus irá lhe dar muita felicidade!! Tem coisas que a gente não entende mas é Deus que está nos livrando de pessoas ruins… Você é um grande exemplo!! Fique firme e forte!! Um grande beijo e abraço!!
Outros até apoiam, com um teor mais crítico. “Tá errada, mas tem meu apoio”.
Em entrevista ao , a mulher disse estar ''encantada'' com o apoio que tem recebido dos internautas. "Eu achei que seria massacrada, mas pra meu espanto tive muito apoio, e não pense que foi só de mulheres não; muitos homens até me ligaram prestando solidariedade".
Além disso, a empatia da web com o caso da empresária a ajudou muito a superar a 'traição'. "Eu não acredito que eles começaram a sair agora, em menos de três dias de término e já está com outra. Outra, esta que trabalha com ele. Eu fiquei muito triste e deprimida, mas o apoio dos internautas me serviram como colo e consolo".
Por meio de nota, publicada em suas redes sociais, a empresária que trabalha no ramo de assistência técnica de celulares, pediu perdão e disse que acabou perdendo a cabeça ao descobrir uma terceira pessoa em seu relacionamento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).