por Rojane Marta/VG Notícias
A empresa G. Manoel da Silva – ME, de propriedade de Genival Manoel da Silva, instalada em Várzea Grande, é investigada pelo Ministério público do Estado, por meio da 6ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Várzea Grande, por fornecer alimentos de péssima qualidade.
Somente no Estado, conforme pesquisa realizada pela reportagem do VG Notícias, a empresa fornece produtos alimentícios para três municípios, Nobres, Tangará da Serra e Poconé.
A investigação está sendo feita nos alimentos fornecidos para Poconé. De acordo com o inquérito, a empresa fornece merenda escolar para o município, e em março deste ano foram apreendidos alimentos entregues às escolas (feijão e carne seca), impróprios para consumo, além de ter constatado indícios de fraude na data de validade dos produtos.
O MPE encaminhou ofício à Vigilância Sanitária de Várzea Grande (Visa/VG) solicitando vistoria na empresa. A Visa tem dez dias para enviar relatório ao Ministério informando a conclusão dos trabalhos.
Outro lado - A empresa G. Manoel da Silva ME, inscrita no CNPJ sob o n.º12.514.236/0001-25, e Inscrição Estadual n.º13400524-4, consta como estabelecida a rua Carlos Castilho, n.º148 A, bairro Jardim Imperador,em Várzea Grande. A reportagem não conseguiu localizar nenhum telefone da empresa para contato.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).