07 de Julho de 2024
07 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 08:43 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 08h:43 - A | A

"merecia surra de piraim"

Deputados de MT criticam filho de Bolsonaro por jogo da Copa enquanto bolsonaristas estão em quartéis

Segundo Ludio, essa minoria de eleitores de Bolsonaro precisa vir para o mundo real

Adriana Assunção/VGN

Os deputados estaduais Ludio Cabral (PT) e Wilson Santos (PSD) discutiram na sessão desta quarta-feira (30.11), o flagra das câmeras oficiais da FIFA deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no estádio durante jogo do Brasil e Suíça, na última segunda-feira (28). Eduardo Bolsonaro foi criticado por incentivar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) acamparem em quartéis pedindo "intervenção federal", enquanto “curte” o jogo da seleção.

“As câmeras da FIFA mostraram ele assistindo aos jogos, mas o pior não é isso, porque se ele faz isso com os recursos do salário dele, ele pode ir a Copa do Mundo do Qatar para assistir qualquer jogo, é um direito dele. O que não pode é enganar, aqueles que estão na frente dos quartéis tomando chuva. Não pode enganar essas pessoas falando na maior cara de pau que foi lá levar pen drives”, disse Ludio Cabral. (veja vídeo abaixo)

Ele completou: “Ah porque a FIFA tem mais países que a ONU e vim aqui trazer pen drives a delegação de cada país para falar a situação do país. Isso é uma vergonha muito triste.”

Segundo Ludio, a maioria dos eleitores de Bolsonaro reconheceram a vitória de Lula (PT), mas a minoria radicalizada, “alimentada por mentira”, precisa “cair a ficha” e vir para o mundo real.

Leia mais: Eduardo Bolsonaro diz que foi ao Qatar entregar pen drives sobre o Brasil

Já o deputado Wilson questionou: “Ele foi levar pen drives para mais de 200 países? Quer dizer que ele não confia nos correios e telégrafos – sedex -, eu não acredito. Se esse homem realmente foi lá assistir jogo de futebol, com o povo aqui, eu passo pela região do CPA está ali, mais de 2 mil pessoas dormindo no chão, tomando chuva, comendo sopa, e esse cidadão foi ver jogo de futebol? Isso merecia uma surra de piraim em praça pública, se for verdade isso”, declarou Wilson.

Wilson perguntou se o custo é bancado pela Câmara, Ludio respondeu: “não sei. Essa é uma boa pergunta”.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VGN (@vgnoticias.oficial)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760