Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, 9 anos, e a irmã dela, Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, 8 anos, morreram na noite dessa segunda-feira (31.07) em uma colisão envolvendo dois veículos no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O acidente, conforme a Polícia Militar, foi provocado durante uma perseguição policial.
De acordo com a PM, por volta das 22 horas de ontem uma guarnição realizava rondas pelo bairro Vila Adriana, momento em que avistaram uma caminhonete, modelo Amarok que havia sido roubada no último domingo (30). Os policiais deram ordem de parada ao condutor, porém, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
Segundo a Polícia, na perseguição ao passar por um cruzamento, o motorista da caminhonete avançou a preferencial e bateu em um veículo Gol no qual estava Brenda, Ysabela, o pai delas, a madrasta e um irmão das garotas. Com o impacto, o carro da família capotou, e as crianças foram arremessadas para fora.
Brenda e Ysabela morreram no local. As outras três vítimas, o pai, o irmão e a madrasta das meninas foram socorridos pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis.
Apesar do acidente, o suspeito que conduzia a caminhonete conseguiu fugir do local, deixando para trás a namorada dele, que teve uma fratura no braço.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia Também - Mãe e filho ficam feridos ao sofrerem queda de motocicleta em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).