Os corpos de quatro colegas de trabalho, que morreram afogados após um acidente no domingo (12), estão sendo velados nesta segunda-feira (13) na cidade de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. Os quatro estavam em um carro de passeio que capotou sobre uma ponte e caiu no Rio Branco, a 45 km de Nova Olímpia. O veículo ficou submerso e as vítimas morreram afogadas. Eles trabalhavam juntos em uma usina produtora de açúcar da região.
De acordo com a assessoria da prefeitura, o corpo do motorista, de 44 anos, começou a ser velado na sede do sindicato da empresa, ainda na noite deste domingo. O corpo da vítima deve ser transladado para velório e sepultamento na cidade de Ipirá, na Bahia, onde vivem familiares do trabalhador.
O corpo da segunda vítima, uma mulher de 27 anos, está sendo velado em uma casa na Rua Pedro Pedrossian, no Bairro Jardim Ouro Verde. O rapaz de 28 anos e a jovem de 26, que são primos, estão sendo velados no alojamento da empresa, também no Bairro Ouro Verde.
A previsão é que os primos sejam enterrados às 17h [horário de Mato Grosso] no cemitério municipal de Nova Olímpia. O corpo da jovem de 27 também deve ser sepultado às 16h no mesmo cemitério.
Conforme o G1 informou, os quatro tinham acabado de sair de uma festa popular na Comunidade Paulista a 45 km da cidade, onde estava sendo realizado o evento. Na madrugada, as vítimas retornavam no carro de passeio, quando o condutor teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte.
O carro bateu em um barranco, capotou e caiu dentro do rio. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).