Uma mulher de 31 anos foi morta pelo marido, na noite desta terça-feira (12.11) com seis facadas, no município de Porto dos Gaúchos. Segundo a Polícia Civil, o marido teria matado a esposa por ciúme de conversas dela no Facebook.
Conforme a PJC, Aroldo dos Santos, 39 anos, teria assassinado a esposa, Silene Lopes de Souza, 31 anos, a facadas, e depois de cometer o crime se entregou na delegacia de polícia de Porto dos Gaúchos.
O homem contou aos policiais de plantão que a esposa vinha tendo conversas íntimas nas redes sociais com outras pessoas, e pediu para que ela fechasse a conta do site de relacionamento. A esposa teria dito que não iria fechar a conta do Facebook, e por este motivo os dois teriam discutido. Após a discussão ele pegou uma faca e desferiu seis golpes na mulher.
O policial de plantão acionou uma equipe do hospital municipal, que se deslocou até a casa do acusado, na intenção de salvar a vítima. Porém, chegando ao local, a mulher já estava sem sinais vitais.
De acordo com informações da Politec, a mulher foi golpeada seis vezes em cima da cama, sendo que duas facadas atingiram o coração dela. A Polícia Civil irá investigar o caso para apontar a real motivação do assassinato.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Silene era casada com Aroldo há 15 anos e os dois tinham cinco filhos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).