Em comunicado oficial, o Colégio IVE, localizado na avenida Arthur Bernardes anunciou nesta quarta-feira (04.01) o encerramento de suas atividades em Várzea Grande. O motivo, conforme o comunicado publicado nas redes sociais, foi a alta inadimplência costumeira de alguns pais maus pagadores.
O documento aponta desrespeito com os colaboradores que dependem da receita oriundas das mensalidades.
“O descaso/desrespeito para com os nossos colaboradores que dependem das receitas oriundas das mensalidades da escola; a falta de uma política educacional séria que de respaldo as instituições de ensino privado, e a crise financeira proporcionada pela COVID 19 ao segmento educacional, com muito pesar comunicamos o encerramento das nossas atividades após 35 anos de serviços prestado à população várzea-grandense”, cita trecho da nota.
Pais maus pagadores; irresponsáveis e descompromissado com a educação/conhecimento ofertados aos seus filhos
Leia também: Riva diz defender intervenção na Saúde não por questões políticas, mas por amar Cuiabá
Consta do documento, que embora as atividades estejam sendo encerradas, os DÉBITOS dos maus pagadores permanecem ativos. “Podendo ser acertados na secretaria do colégio até a data de 31/01/2023, sendo que após essa data os DÉBITOS serão cobrados judicialmente, com a devida inscrição junto ao Cartório de Protesto de Títulos”, diz a publicação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ao finalizar, o documento assinado pelo diretor agradeceu os pais que confiaram, os colaboradores e todos que fizeram parte dos 35 anos do colégio, “Construímos juntos de muito amor e carinho. Estando presente em uma das fases mais importantes para a criação dos cidadãos que regem nosso país. Daqui surgiram novos Médicos (as), advogados (as), engenheiros (as), músicos, atletas e muitos outros profissionais que nos dão muito orgulho de ter feito parte da Família I'VE", encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).