A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento irá decretar situação de calamidade pública após prejuízos causados por fortes chuvas na região. Segundo o município, as chuvas elevaram os níveis dos rios e córregos da zona rural, arrastando pontes, deixando moradores ilhados e causando acidente por conta de uma cratera aberta na estrada.
Segundo informações da Prefeitura, o decreto deverá ser assinado nas próximas horas pelo prefeito, Silmar de Souza Gonçalves (União).
Constam entre os prejuízos, pontes arrastadas e estradas em péssimas condições de uso, principalmente na zona rural. As comunidades atingidas foram: PA Cabocla, Brumadinho, Limoeiro, Ribeirão das Pedras, São Gonçalo, Coxos, Laginha de Cima, Buriti do Atalho, Água Limpa, Aguassú Monjolo, Quilombo, Rio dos Peixes, São Manoel do Pari e outras.
Já sobre o acidente, a Prefeitura informou que um caminhão do município tombou após o motorista ser pego de surpresa em uma enorme cratera aberta. "O motorista passa bem e houve poucos danos materiais", informou a assessoria ao .
Leia também: Em Pequim, Fávaro anuncia suspensão do embargo à carne bovina brasileira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).