O pastor Cido de Paula, a esposa, pastora Talita Benassi, 37, seus dois filhos, Gabriela Benassi, 15, e Yohanan, 2 anos, morreram vítima de um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão boiadeiro e um veículo de passeio, na rodovia BR-070, km 613, a cerca de 110 km de Cuiabá.
Conforme assessoria do Corpo de Bombeiros (CBM), quando a guarnição chegou no local, as quatro vítimas já estavam em óbito, presas às ferragens do automóvel.
Em virtude da violenta colisão entre os veículos e devido à situação que os corpos ficaram, a equipe da CBM aguardou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer o desencarceramento das vítimas. O estado de saúde do motorista da carreta não foi informado.
As equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram apoio na ocorrência.
O pastor era responsável da igreja presbiteriana renovada em Mirassol D'oeste.
Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido. A página Pioneiros de Quatro Marcos, postou luto. “São José dos Quatro Marcos está de luto. Um grave acidente ceifou a vida da Pastora da Igreja Presbiteriana Renovada de S. J. dos Quatro Marcos, Talita Angélica Benassi, seu esposo (Cido de Paula que também era pastor) e também seus 2 filhos, Talita era filha do pastor Fernando e Meirivana Benassi, nossas condolências à família enlutada (SIC)”.
“Meu amigo, hoje tu tens a escolha. Vida ou morte, qual vais aceitar. Amanhã pode ser muito tarde. Hoje Cristo te quer libertar. É com muita dor, dor de perca, que comunico, o falecimento do meu pastor, amigo, conselheiro, churrasqueirao Cido de Paula. A vida da família, foi curta, mas intensa, em nada há de se envergonhar na eternidade, tinha amor por almas, o prazer da amizade, a sinceridade, que só um irmão pode ter. Fica para nós vo legado, a missão de levar almas a Deus, há todo tempo (SIC)”.
Leia também
Em depressão, adolescente, 14 anos, se suicida
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).