30 de Novembro de 2024
30 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 13 de Janeiro de 2013, 12:00 - A | A

Domingo, 13 de Janeiro de 2013, 12h:00 - A | A

Falha

Cabeleireiro preso com ecstasy tira foto de dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá e posta no facebook

da Redação VG Notícias

A fiscalização dos produtos que as visitas levam aos internos, e que entram no Centro de Ressocialização de Cuiabá é falha. Prova disso, é uma foto recentemente publicada na rede social Facebook por um amigo do cabeleireiro Elielson Gonçalves Vieira, 41 anos, preso em flagrante desde dezembro ao receber uma encomenda com 239 comprimidos de ecstasy, em Cuiabá.

De acordo com a publicação, a foto foi tirada na quinta-feira (10.01) de dentro do Centro de Ressocialização, enquanto o amigo fazia visita ao cabeleireiro e postada no perfil dele (Elielson) no Facebook. Veja no final da matéria.

Pelas publicações, entende-se que o amigo de Elielson é quem está atualizando o perfil dele. Na foto citada, ele comenta que está teclando escondido. “Nós conversando! Mais à noite posto detalhes, estou teclando escondido, rs!” diz post.

Já em uma publicação na terça-feira (08.01), o amigo do cabeleireiro se identifica e relata como anda a vida de Elielson no presídio, confira: (sic) “Oi, meu nome é Jackson Wesley Valério, sou advogado e amigo do Elielson há 12 anos. Estive com ele hoje durante quase três horas seguidas, onde conversamos sentados em umas cadeiras, a céu aberto e sem vigilância. Venho reportar que, em primeiro lugar, ele está BEM em sua autoestima e estou ABSOLUTAMENTE CONVENCIDO da sua inocência. Ele também está bem instalado, junto com mais 3 pessoas apenas. T...em ocupado seu tempo com a faxina, além de cozinhar e cortar cabelo, inclusive de agentes do CRC. É bem quisto por todos, tem comportamento exemplar, sua integridade física não corre nenhum risco, está limpo, com roupas limpas, sem olheiras e grato pela pluralidade de pessoas que se mobilizam todos os dias para tirá-lo dali o mais rápido possível. Perguntado se queria livros e revistas, respondeu que talvez nem chegue a ler, porque um novo pedido de Habeas Corpus está sendo apreciado esta semana e se Deus quiser logo está livre para desmentir os boatos maldosos e precipitados que alguns veículos fizeram a seu respeito. Postem suas mensagens de apoio; imprimirei algumas e levarei para ele, que certamente ficará muito feliz!!”

Entenda - Elielson está preso desde 7 de dezembro ao ser flagrado no momento em que recebia, na portaria do edifício onde mora, em Cuiabá, um envelope dos Correios com 239 comprimidos de ecstasy.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760