Miriam Cris Vicente, assessora do promotor de Justiça, Roosevelt Pereira Cursine, é uma das quatro vítimas fatais do acidente que ocorreu no final da tarde deste domingo (06.07), na Serra do Mangaval, nas proximidades de Cáceres.
Além de Miriam, foram a óbitos: Verônica Frauzina de Oliveira, Alberto Souza Neto e o motorista do bitrem que não teve o nome divulgado.
O noivo de Miriam, Cláudio Aredes Tavares, segue internado o Hospital Regional de Cáceres.
O acidente e as vítimas – De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta bitrem carregada de madeira, desgovernada atingiu pelo menos sete veículos que trafegavam sentido Cáceres à Cuiabá, na Serra do Mangaval (a 28 km de Cáceres), na BR 070.
Ainda, segundo informações da PRF, com o choque dos veículos, pessoas foram arremessados para o mato.
Conforme os dados da PRF, o acidente deixou quatro mortos e 16 pessoas ficaram feridas e deram entrada no Hospital Regional de Cáceres.
Foram internados no Hospital Regional de Cáceres: Rose Batista de Souza, Floripes dos Santos, Valdevino Batista Siqueira, Cleunice Bispo dos Santos, Fernanda Cruz Santos, Antônio Marcos de Souza, Davi Manoel de Souza, Allyson Robert Marques, Layla Kaoline; Cláudio Aredes Tavares, Elias dos Santos, Luiz, Danillo Ottoni Tavares, Valbert, Evandro, Patrícia Lima Fernandes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).