João Pedro de Deus Neto, conhecido advogado especialista em recuperação judicial, morreu aos 63 anos nesse domingo (14.04), após complicações de uma cirurgia.
Ele teve uma carreira destacada, atuando principalmente em Cuiabá e Porto Velho, e foi membro do corpo jurídico do Banco da Amazônia (Basa) por 20 anos.
O velório ocorre na Capela Jardins, Sala Lírio, em Cuiabá, e se estenderá até as 10h de hoje. O sepultamento está programado para a próxima quarta-feira (17), em Porto Velho.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifestou profundo pesar pelo falecimento do advogado e destacou o legado de João Pedro na advocacia, especialmente na área de recuperação judicial.
Nas redes sociais amigos e familiares deixaram mensagens de despedida: "Até agora estou sem acreditar. Que Deus receba o João em seus braços, como amigo e como profissional um ser humano exemplar!! ficaremos com muitas saudades suas e de suas postagens. Vá ao encontro do nosso Deus em paz!!!"; "Sem acreditar tbm, que o Espírito Santo console toda família"; "Estou com o coração partido prima que Deus console os nossos corações".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).