Áudio divulgado pelo O Globo nessa quinta-feira (24.10), sugere que Fabrício Queiróz, mesmo após ter sido exonerado do gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro, segue com influência política e sendo consultado para nomeações de cargos em Brasília.
No áudio, Queiróz aparece sugerindo como executar indicações políticas em Brasília, “tem mais de 500 cargos lá na Câmara, no Senado... pode indicar para qualquer Comissão sem vincular a eles [família Bolsonaro] em nada, em nada. 20 continho pra gente caia bem pra c.., entendeu? Não precisa vincular a um nome. O gabinete do Flávio faz filas de deputados e senadores pra conversar com ele. É só chegar e ‘nomeia fulano pra trabalhar contigo aí’, salariozinho bom desse aí pra gente que é pai de família é igual uma uva”, disse.
Segundo O Globo, o áudio é de junho deste ano, no entanto, não foi informado a quem a gravação foi enviada.
Em nota enviada ao O Globo, Queiroz admitiu que mantém a influência política por ter "contribuído de forma significativa na campanha de diversos políticos no Estado do Rio de Janeiro". Já o senador Flávio Bolsonaro, também por meio de nota ao O Globo, negou que mantém qualquer contato com seu ex-assessor e que tenha aceitado qualquer indicação sugerida por ele.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).