por Fábio Tardin*
Hoje quero expressar minha sincera gratidão pela minha querida Várzea Grande, um lugar de pessoas simples com coração gigante, que me acolheram há mais de 30 anos atrás. Cheguei aqui, com objetivo de trabalhar e crescer. Fui jardineiro, Gari da prefeitura, assessor parlamentar e me tornei Vereador, sendo o mais bem votado no município, além de ter sido presidente da Câmara Municipal, por duas vezes consecutivas.
Posso dizer com toda certeza, que Várzea Grande é uma terra de todos e foi construída pelo povo, tendo muitas conquistas para comemorar, dentre elas, o decreto n° 126 de 23 de setembro de 1948, aprovado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que declarou a emancipação política da cidade e hoje celebramos 75 anos desta data tão importante para todos nós!
Nossa cidade está em constante desenvolvimento, sendo o segundo maior município do Estado, e tenho muito orgulho em dizer que faço parte desta evolução. Os comércios e as empresas, estão em crescimento, gerando empregos e muitas oportunidades. Mas, sabemos que muito ainda precisa ser feito em prol da nossa população.
Hoje sou deputado estadual e me considero um representante legítimo dos Várzea-grandenses. Na Assembleia Legislativa, sigo comprometido com o trabalho em prol dos mais necessitados, defendendo pautas importantes para nossa cidade, dentre elas: a construção do IML, do Terminal Rodoviário e do Hemocentro; a implantação da Delegacia 24hs Especializada na Defesa da Mulher; além da luta por um Campus da Unemat em nosso município.
Quero reforçar o quanto Várzea Grande é terra de gente humilde e de um valor inegociável. Gente que não tem medo do trabalho, que não se intimida com as adversidades e diuturnamente, escrevem a história desta cidade com as mãos que carregam a cultura raiz de todo Mato Grosso.
Várzea Grande, conte comigo!
*Fabio Tardin "Fabinho", deputado estadual de MT
Brasil unido pelo Rio Grande do Sul
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).