Um acidente na BR-158, na região de Vila Rica, a 1.275 km de Cuiabá, nesta terça-feira (15), deixou duas pessoas mortas. De acordo com informações da Polícia Civil, duas carretas bateram de frente e pegaram fogo. Os dois motoristas desses veículos morreram no local do acidente. A batida ocorreu em um trecho de curva a 7 km de Vila Rica.
À princípio, a informação era de que três pessoas haviam morrido, mas, na tarde desta quarta-feira (16), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) corrigiu a informação.
Segundo a polícia, um dos motoristas, que seguia entre Confresa (a 1.160 km de Cuiabá) e Vila Rica, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, atingindo a carreta.
Testemunhas informaram à polícia a identidade de um dos motoristas, porém, ainda não foi confirmada. Ele seria motorista de uma associação da região.
Uma das vítimas foi identificada por testemunhas como Fernando Santos. No entanto, não há informações se ele era motorista de um dos veículos. Não foi confirmado se havia outros passageiros nas duas carretas ou se os motoristas estavam sozinhos. Profissionais da Politec tentam identificar pistas do acidente e confirmar a identidade dos motoristas.
A Politec informou que uma terceira vítima também morreu no acidente. A identidade dela também não foi confirmada. Os peritos voltaram ao local do acidente na manhã desta quarta-feira (16).
Brasil unido pelo Rio Grande do Sul
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).