26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Domingo, 11 de Junho de 2017, 07:54 - A | A

Domingo, 11 de Junho de 2017, 07h:54 - A | A

Reclamação

Passarela quebrada no Tanque do Fancho é motivo de crítica de moradora de VG

Edina Araújo/VG Notícias

Internauta VG Notícias

Tanque do Fancho

Má conservação no Tanque do Fancho é motivo de crítica

A má consevação da passarela no Parque Tanque do Fancho, ao lado da Câmara de Várzea Grande, tem sido motivo de crítica por parte das pessoas que caminham no local. A passarela está quebrada e já faz algum tempo, segundo a moradora no município, Luciene Magalhães, que faz suas caminhadas no local.

“O parque é um local onde as pessoas vem para caminhar ou fazer outros exercícios, mas deixa a gente triste pela falta de zelo do município. Uma passarela quebrada, podre, é uma armadilha pra gente que caminha aqui todos os dias. O mínimo de descuido por causar transtorno, como por exemplo, quebrar as pernas, ou algo mais grave, talvez. É um dos poucos locais que temos para caminhar na cidade e o Poder Público não prioriza a manutenção”, criticou a moradora que é assídua frequentadora do Fancho.

Luciente disse ainda, que além da falta de manutenção, o mau cheiro no local por conta de esgoto a céu aberto, também é outro inconveniente na caminhada. “Aqui é próximo da minha casa e venho fazer minhas caminhadas, mas acho que a Prefeitura poderia dar mais atenção ao lugar. Já arrumaram aqui, ficou bonito, não custa investir um pouco mais pra deixar o lugar prazeiroso e com certeza vai atrair mais pessoas que não conseguem caminhar na rua, porque as calçadas estão obstruídas e ninguém faz nada. Então poderia investir em mais parque na cidade”, ponderou.

Outro lado - A secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural e Sustentável, Helen Roche Farias, afirmou à reportagem do oticias que está preocupada com a situação e garantiu que já acionou a secretário de Obras,Luiz Celso para solucionar o problema.“Estamos muito preocupados, nos já conseguimos a madeira, ela está chegando, a Secretaria de obras já foi informado e assim que tiver tudo oficializado vamos recuperar”, concluiu.

Tanque do Fancho: O Tanque do Fancho fica na avenida Castelo Branco, no bairro Água Limpa, ao lado da Câmara de Vereadors, tem área total de 4,7 mil metros, e conta com uma pista pavimentada com 1,5 mil metros quadrados para caminhadas. Gerenciado e construído pela Prefeitura de Várzea Grande, funciona desde maio de 2010 e foram gastos pouco mais de R$ 1 milhão em suas obras.

 

Álbum de fotos

Internauta

Internauta

Internauta

Internauta

Internauta

Internauta

VG Notícias

VG Notícias

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760