06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 16:04 - A | A

Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 16h:04 - A | A

Eterno "cabeção"

Sérgio Hondjakoff assume que mentiu e diz que estava em cárcere privado de clínica

Sérgio disse que foi internado porque foi preciso e mentiu para preservar a minha família

Isto É - Gente

Reprodução

VGN; Sérgio Hondjakoff; internação; clínica; cárcere privado

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho".

 

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou muito famoso ao dar vida ao personagem Cabeção da “Malhação”, em áudio enviado ao UOL, revelou que mentiu quando negou que estava internado na clínica de reabilitação interditada por manter pacientes em cárcere privado.

“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade. Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre, e menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”, disse Hondjakoff.

Ele ainda pediu desculpas pelo ocorrido. “É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”.

Na quinta-feira (05.08), o artista gravou um vídeo dizendo que estava na casa de sua mãe, em Resende, no Rio de Janeiro: “Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu tô aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno”, contou ele, mentindo sobre o ocorrido,

O Ministério Público fechou o local na última quarta-feira (4), após receber uma denúncia de que 46 pacientes que estavam em reabilitação do uso de drogas estavam trancados nos quartos e que tinham as ligações para os familiares controladas pelos donos da clínica. A polícia disse que os funcionários utilizavam também medicamentos que exigem prescrição médica, mesmo sem receita. Dois funcionários do local foram presos.

O nome de Sérgio não constava na lista de pessoas internadas na clínica. A polícia disse que avisou os familiares de Sérgio e que ele foi para a assistência social de Pindamonhangaba.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760