26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 08:04 - A | A

Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 08h:04 - A | A

espírito diabólico

Mãe mata bebê e diz que ela estava possuída por um demônio

Blasting News

 

Uma mãe assassinou a sua própria filha, alegando que a matou porque a criança estava possuída por um espírito diabólico. Muitos já chamam Sofina Nikat (mãe da criança), de 23 anos, de ‘Mãe do Capeta’. As câmeras de vigilância flagraram o momento em que a mãe cometeu o #Crime contra a menina Sanaya de 14 meses.

Sofina está respondendo por homicídio qualificado e infanticídio. Para se defender, a mulher disse que sua filha estava possuída por um demônio e que não conseguia mais educá-la e controlá-la. Ela alegou que levou a menina para os seus pais e eles disseram que a criança deveria passar por uma avaliação religiosa.

A mãe, seguindo os conselhos dos pais, levou a garota de 14 meses para um pregador islâmico. Segundo ele, a menina estava com um espírito ruim que tinha que ser retirado do corpo da pequena. Sofina tentou exorcizá-la, mas não conseguiu e decidiu matar a menina para colocar um fim em tudo. O caso da pequena Sanaya aconteceu em abril de 2016, na Austrália, mas o julgamento da acusada irá acontecer somente agora.

O julgamento da ‘Mãe do Capeta’ foi realizado em um tribunal de Melbourne. A acusada disse que antes de matar o bebê, tentou vários métodos, mas não funcionou. Ela confessou que todas as noites a criança rosnava e gritava no telhado de sua casa, e que a negatividade acabou assombrando ela. Segundo os documentos judiciais, a suspeita disse que a menina tinha sido tomada por um africano que estava alcoolizado, mas depois ela confessou que inventou tudo. Logo após confessar o crime, ela disse que tampou o nariz e a boca do bebê até ela ficar sem respirar e jogou o corpo dela em um riacho.

O advogado de Sofina argumentou que sua cliente estava perturbada mentalmente e que a jovem só deveria responder pelo crime de infanticídio. No entanto, não foi comprovada a argumentação e ela responderá por assassinato também. A ré revelou que não se sente arrependida, já que agora sua filha está em um lugar melhor. A jovem voltou ao tribunal na última sexta-feira (17).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760