26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 11:41 - A | A

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 11h:41 - A | A

Derrfva

Polícia prende homens com veículos roubados em Cuiabá

Redação VG Notícias com PJC/MT

 

Dois homens em poder de veículos proveniente de furto/roubo foram presos pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, durante diligências distintas para elucidar crimes ocorridos em região de Cuiabá.

O primeiro detido, J. O. R., 57, foi autuado em flagrante após ser surpreendido pelos policiais civis da Derrfva, com um veículo Chevrolet Celta de cor prata.

O suspeito foi avistado na tarde de quarta-feira (19.04), quando conduzia o Celta, na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo à rotatória da Avenida Beira Rio.

Na abordagem, o motorista não apresentou o documento obrigatório do veículo (CRLV).Logo os policiais suspeitaram do veículo estar com placas falsas. Em checagem via sistema foi constatado restrição de roubo do Celta.

Diante do flagrante, o veículo foi apreendido e J. O. R conduzido à DERRFVA. Ele foi interrogado pelo delegado de polícia, Marcelo Martins Torhacs, e autuado por receptação. O preso também será indiciado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A segunda ação aconteceu na tarde de terça-feira (18.04), após a equipe policial da Especializada ser acionada pelo Setor de Vistoria de Departamento de Trânsito (Detran) de Cuiabá, por suspeita de adulteração da numeração do motor de um carro Gol, de cor branca.

Na ocasião, um perito criminal da Politec foi até o local e por meio de laudo pericial preliminar foi identificado que a numeração do motor estava com vestígios de adulteração,caracterizando se tratar de um motor de origem ilícita.

Em seguida, o condutor da automóvel A.A.G. foi detido pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760