26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 17 de Junho de 2017, 15:26 - A | A

Sábado, 17 de Junho de 2017, 15h:26 - A | A

Confronto

Polícia mata um homem suspeito de tráfico de droga e prende quatro em Cuiabá

Edina Araújo/VG Notícias

PM

Apreensão de droga

A droga estava sendo descarregada em uma residência; um dos suspeitos foi morto durante a abordagem policial

Quatro são presos, um é morto, 107 tabletes de pasta base de cocaína e um revólver calibre 38 são apreendidos, no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. A ação da Polícia ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira (16.06).

O suspeito morto foi identificado como Rodrigo Matias Ribeiro de Oliveira, 27 anos. Alvejado pelos policiais, ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, por policiais do 24º Batalhão, mas morreu naquela unidade.

A apreensão foi feita no momento em que a droga supostamente estava sendo descarregada. Os policiais da Rotam flagraram do lado de fora da casa, perto de um veículo modelo Kombi, quatro suspeitos, dois manuseado dezenas barras de basta base em duas caixas térmicas e dois próximos a eles.

Enquanto os policiais davam voz de prisão para quatro suspeitos, perceberam que tinha um quinto suspeito correndo em direção do muro da residência. Sem respeitar a ordem para que se entregasse, ao perceber que não conseguiria fugir, ele apontou um revólver para a equipe da Rotam.

Foram presos, Vilso Gomes Viana, 31 anos, Arizona Roqueiro da Silva, 51, Osvaldo Pedro da Silva, 57, Alex Santos da Silva, 29, e José Emicesea da Silva, 54 anos.

Logo depois, em buscas em outros veículos que estavam parados no mesmo endereço, um Uno e um Siena, ambos de cor branca, foram encontrados mais 14 tabletes de basta base. Em outra moradia, de um dos presos, havia mais cinco barras da mesma droga, totalizando 107 tabletes. Também foi apreendido um revólver calibre 38.

A droga e os suspeitos foram entregues à Central de Flagrante do Cisc-Planalto, em Cuiabá. (Com Gcom/MT).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760