06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 17:59 - A | A

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 17h:59 - A | A

PRISÃO

Irmãos acusados de homicídio em MT são presos no Maranhão

Os irmãos foram presos no interior do Maranhão após o mandado de prisão decretado pela Justiça de MT

Redação VG Notícias

Reprodução

polícia civil

 Irmãos acusados de homicídio em MT são presos no Maranhão

 

 

Dois irmãos foram presos no interior do Maranhão após o mandado de prisão decretado pela Justiça de Mato Grosso, por conta de um homicídio ocorrido na região norte do Estado, que era investigado pela Delegacia de Peixoto de Azevedo (a 670 km de Cuiabá). Os irmãos, um de 18 e outro de 22 anos, são investigados pelo homicídio ocorrido há menos de um mês, no Distrito de União do Norte, que vitimou Francisco Sousa da Silva, 51 anos.

Ambos foram presos em flagrantes, acusados do crime praticado no município de Maracaçumé. Durante a checagem de informações, os policiais civis da cidade receberam os mandados de prisão temporária expedidos pela Comarca de Peixoto de Azevedo e deram cumprimento nesta terça-feira (23.11).

Durante a noite do dia 25 de outubro, a Polícia Militar foi acionada por meio da Delegacia de Peixoto de Azevedo em decorrência de um homicídio ocorrido no assentamento Antônio Soares. Quando os agentes chegaram no local, perceberam que se tratava de um golpe provocado por uma arma branca, que atingiu a parte frontal do pescoço.

De acordo com a apuração, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica no quintal de sua residência, com outras duas pessoas. Em determinado momento, a esposa da vítima saiu no fundo da residência e se deparou com ele caído no chão, já agonizando.

Após reunir informações que levaram à identificação dos dois irmãos de 18 e 22 anos, o delegado Edmundo Félix de Barros Filho representou pelas prisões temporárias, deferidas pelo Poder Judiciário. (Com assessoria PJC).

Leia também

Garota de programa acusada de extorquir R$ 2 mil de cliente é presa em VG

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760