19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 09:51 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 09h:51 - A | A

Celso Odinir

Família procura professor que desapareceu após deixar residência em Cuiabá

Laura relatou que o tio não tem problema com álcool e nem indícios de envolvimento com crime.

Gislaine Morais/VGN

A família procura por Celso Odinir Gomes, 60 anos, que desapareceu na última sexta-feira (03.05), após deixar a residência onde mora com os irmãos, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

A sobrinha de Celso, Laura Marques, disse ao , na manhã desta segunda-feira (06.05), que o último contato com o tio foi na noite de sexta (03), quando ele informou que estava indo para sua outra casa, no município de Santo Antônio do Leverger, a 35 km da Capital.

Segundo ela, depois disso Celso não respondeu mais às mensagens e não chegou no destino. Laura relatou que o tio não tem problema com álcool e nem indícios de envolvimento com crime.

A sobrinha disse que Celso é professor do Colégio Salesiano São Gonçalo há mais de 20 anos, muito engajado na escola e todos os alunos gostam dele. “Então não tem a menor hipótese do meu tio ter desaparecido por vontade própria. Ele é muito vinculado a família, ele é nosso suporte, por não ter filhos, ele acabou abraçando os sobrinhos”, externou Laura.

Ainda de acordo com Laura, no sábado (04), uma multa foi registrada no veículo de Celso, na avenida das Torres, e o automóvel estava com uma batida na lateral traseira, que não estava antes do desaparecimento.

“Conseguimos imagens de câmeras se segurança, que mostraram que após o veículo sem multado na avenida das Torres, ele seguiu para o bairro Tijucal. Não seria ele que estava conduzindo o automóvel”, disse preocupada Marques.

A família registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento e quem tiver informações que leve ao paradeiro de Celso, pode entrar em contato com o Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil pelos telefones 197, ou (65) 98173-0565.

Leia também - Presos são transferidos de presídio em VG após fuga de detentos

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760