Desde o último domingo (19.02), a empresária de Cuiabá, Alessandra Bacarin Lima, 32 anos, foi dada como desaparecida por seus familiares, que inclusive registraram Boletim de Ocorrência na Polícia e dispararam nos meios sociais cartazes com a foto da empresária.
A empresária teria saído de casa, logo após seu marido sair com os dois filhos do casal, de três e quatro anos, para ir à igreja. Alessandra deixou uma carta de despedida onde relatava que precisava de um tempo para refletir.
No entanto, após ver o desespero de sua mãe, Elizabeth Bacarin, e suas fotos espalhadas pelas redes sociais com a legenda de desaparecida, Alessandra Bacarin resolveu se manifestar na manhã desta quinta-feira (20), em seu perfil no Facebook.
No desabafo, a empresária relata que cansou de ser humilhada pelo marido e que passou por momentos horríveis ao lado do companheiro. Ela pede desculpas a sua mãe e também pede para que parem com a busca, a qual ela classifica como ridícula.
“Agora me ajudem a compartilhar isso também, vamos fazer uma campanha para maridos ridículos que bebem e destroem suas mulheres, suas vidas e seus casamentos!!!!” finaliza o post.
Confira a publicação na íntegra:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).